A Gestão do Negócio Turístico apoiado na capacitação profissional e na qualidade do atendimento ao cliente

Autores

  • Liliane Azevedo Santaella
  • Jorge Luiz Knupp Rodrigues

DOI:

https://doi.org/10.22567/rep.v2i1.104

Palavras-chave:

Turismo. Negócio Turístico. Qualidade no Atendimento. Capacitação Profissional. Mudanças.

Resumo

O negócio turístico é um dos maiores geradores de benefícios para o País e para as comunidades locais, como podemos ver por meio da história. Porém, para que o este negócio agregue valor as pessoas, as organizações e as comunidades necessitam alinhar-se às características e necessidades do contexto atual. O século XXI acena para uma sociedade baseada no conhecimento, com pessoas treinadas e capacitadas para tomadas de decisões, isto é, com competências que agreguem valor ao negócio. 

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Publicado

2013-07-31

Como Citar

Santaella, L. A., & Rodrigues, J. L. K. (2013). A Gestão do Negócio Turístico apoiado na capacitação profissional e na qualidade do atendimento ao cliente. REVISTA ENIAC PESQUISA, 2(1), 1–17. https://doi.org/10.22567/rep.v2i1.104

Edição

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