O processo de decisão de compra do consumidor brasileiro: fato ou ficção?

Autores/as

  • Orlando Isidoro Loureiro

DOI:

https://doi.org/10.22567/rep.v1i1.41

Palabras clave:

consumer, decision making, model

Resumen

O debate a respeito do modelo de decisão de compra do consumidor pode ser dividido em
dois blocos. O primeiro é composto por autores que consideram que o consumidor segue um
roteiro para tomar decisões de compra, o segundo bloco é composto por autores que não
reconhecem o roteiro, e sim, o nível de envolvimento com a compra. Este artigo objetivou
confrontar essas linhas de pensamento e apresentar os resultados de uma pesquisa empírica.

Publicado

2012-06-30

Cómo citar

Loureiro, O. I. (2012). O processo de decisão de compra do consumidor brasileiro: fato ou ficção?. REVISTA ENIAC PESQUISA, 1(1), 44–57. https://doi.org/10.22567/rep.v1i1.41

Número

Sección

Artigos