Coordenação Pedagógica Integradora: uma liderança que norteia a ação do grupo de professores
DOI:
https://doi.org/10.22567/rep.v2i2.116Palabras clave:
Liderança Integradora. Aprendizado. Planejamento Estratégico.Resumen
Há consenso entre os educadores que a forma como o corpo docente atua na unidade escolar é o que caracterizará a unidade escolar quanto sua prática educacional. Mas é necessário lembrar que a coordenação pedagógica possui um papel importante no que diz respeito a atuação docente, uma vez que é de sua competência nortear as ações do corpo docente e viabilizar os projetos em consonância com o projeto político-pedagógico; além disso, incentivar a equipe de professores é primordial para que o desempenho permaneça em uma linha ascendente, bem como uma constante análise de sua própria prática de trabalho. Nesse artigo, abordaremos esses aspectos de uma coordenação pedagógica que denominamos integradora.
Descargas
Publicado
Cómo citar
Número
Sección
Licencia
Derechos de autor 2013 REVISTA ENIAC PESQUISA

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución 4.0.