M-Business: Negócios, Tecnologias e Estratégias
DOI:
https://doi.org/10.22567/rep.v2i2.113Palavras-chave:
m-business, tecnologia sem fio, estratégia, inovaçãom-business, inovaçãoResumo
As tecnologias de comunicação sem fio (wireless), irreversivelmente estão surgindo nos atuais ambientes de negócios. Facilidades como ubiqüidade e amigabilidade no uso fazem a sua aceitação ser praticamente imediata para usuários, desenvolvedores e profissionais de modelagem de negócios. Essas tecnologias despontam como a solução operacional, econômica e estratégica do século XXI e, segundo as previsões dos institutos de pesquisa, o volume de negócios gerados epas mesmas serão sensivelmente expressivos. Desse modo, o presente artigo, por meio de uma pesquisa bibliográfica e um estudo de caso busca apresentar e avaliar os impactos do m-business nas operações das empresas modernasDownloads
Publicado
2013-12-30
Como Citar
Gonçalves, L. C., & Giordano, C. V. (2013). M-Business: Negócios, Tecnologias e Estratégias. REVISTA ENIAC PESQUISA, 2(2), 96–108. https://doi.org/10.22567/rep.v2i2.113
Edição
Seção
Artigos
Licença
Copyright (c) 2013 REVISTA ENIAC PESQUISA

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.