M-Business: Negócios, Tecnologias e Estratégias

Luiz Claudio Gonçalves, Carlos Vital Giordano

Resumo


As tecnologias de comunicação sem fio (wireless), irreversivelmente estão surgindo nos atuais ambientes de negócios. Facilidades como ubiqüidade e amigabilidade no uso fazem a sua aceitação ser praticamente imediata para usuários, desenvolvedores e profissionais de modelagem de negócios. Essas tecnologias despontam como a solução operacional, econômica e estratégica do século XXI e, segundo as previsões dos institutos de pesquisa, o volume de negócios gerados epas mesmas serão sensivelmente expressivos. Desse modo, o presente artigo, por meio de uma pesquisa bibliográfica e um estudo de caso busca apresentar e avaliar os impactos do m-business nas operações das empresas modernas

Palavras-chave


m-business, tecnologia sem fio, estratégia, inovaçãom-business, tecnologia sem fio, estratégia, inovação

Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.22567/rep.v2i2.113

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Direitos autorais 2015 ENIAC Pesquisa

Licença Creative Commons
Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição-SemDerivações 4.0 Internacional.

Translator

English French German Spain Italian Dutch

Russian Portuguese Japanese Korean Arabic Chinese Simplified

 

 Estatística de Acesso a REP

Map

Licença Creative Commons

 

Este obra está licenciado com uma Licença Creative Commons Atribuição 4.0 Internacional