Educação Ambiental e a Agenda 21 do Pedaço: Percepções de alunos em uma Escola Particular no Município de Serra Talhada - PE
DOI:
https://doi.org/10.22567/rep.v4i1.130Palavras-chave:
Agenda 21 do Pedaço, Educação Ambiental, Percepção.Resumo
Hoje enfrentamos uma problemática ambiental fruto da má utilização dos recursos e energia da natureza pelo homem. Neste trabalho realizou-se o diagnóstico da percepção de alunos do 7º e 8º ano sobre o meio ambiente em que vivem utilizando a metodologia da Agenda 21 do pedaço proposta pelo instituto ECOAR. Os resultados mostram que os alunos possuem uma percepção realista da situação ambiental atual, mas precisam amadurecer o conceito sobre as soluções apresentadas.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2015 REVISTA ENIAC PESQUISA

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution 4.0 International License.