A UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO E DE COMUNICAÇÃO EM AMBIENTES DE APRENDIZAGEM NUMA PERSPECTIVA INCLUSIVA
Palavras-chave:
Tecnologias de Informação e de Comunicação (TICs), ambientes de aprendizagem inclusivos, educação inclusiva.Resumo
Espera-se que as reflexões sobre a utilização das Tecnologias de Informação e de Comunicação (TICs) em ambientes de aprendizagem numa perspectiva inclusiva promovam a compreensão da importância desses ambientes, da participação das comunidades virtuais com o objetivo da formação docente, utilizando as TICs como instrumento didático-pedagógico aplicado a alunos com ou sem necessidades educacionais gerais e especiais.Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
1 - Os textos publicados na revista são de inteira responsabilidade de seus autores.
2 - É permitida a reprodução, desde que citada a fonte e o autor.
Após o artigo aprovado, o autor principal deverá enviar declaração, conforme o modelo:
AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO
(Nome do autor), portador do documento de identidade nº ________ (no caso de vários autores citar todos), autorizo ( ou autorizam, no caso de diversos autores) a publicação do artigo (nome do artigo), com exclusividade pela Revista Eniac Pesquisa, em meio eletrônico.
A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
Dados de todos os autores:
Nome completo:
Instituição:
E-mail:
Telefone:
Obs.: Informar os códigos dos serviços DDD e DDI.
Assinatura do autor principal: ____________________________________