O Ensino Da Língua Inglesa No Pós-Método Para Nativos E Imigrantes Digitais
Resumo
Esta investigação se debruça sobre as atividades de um período em andamento: o pós-método, período em que estamos inseridos, para melhora do ensino de uma segunda língua, neste caso a língua inglesa, para nativos e imigrantes digitais. Afirma-se que o aluno desenvolverá as quatro habilidades: ouvir, falar, ler e escrever, sem desconsiderar as diferentes habilidades e capacidades de cada aluno. A busca de estratégias de ensino e prática da língua estrangeira e consequentemente de melhores resultados no aprendizado dos alunos.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
1 - Os textos publicados na revista são de inteira responsabilidade de seus autores.
2 - É permitida a reprodução, desde que citada a fonte e o autor.
Após o artigo aprovado, o autor principral deverá enviar declaração, conforme o modelo:
AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO
(Nome do autor), portador do documento de identidade nº ________ (no caso de vários autores citar todos), autorizo ( ou autorizam, no caso de diversos autores) a publicação do artigo (nome do artigo), com exclusividade pela Revista Eniac Pesquisa, em meio eletrônico.
A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
Dados de todos os autores:
Nome completo:
Instituição:
E-mail:
Telefone:
Obs.: Informar os códigos dos serviços DDD e DDI.
Assinatura do autor principal: ____________________________________