Técnicas De Negociação Como Diferencial Competitivo Para Empresas
Resumo
A crescente demanda por produtos e serviços dentro das organizações tornou a tarefa um grande fardo que não conseguiria mais ser comportado dentro dos departamentos já existentes e então foi criado o departamento que teria a até então trabalhosa, porém fácil, tarefa de comprar. Nascia ali o departamento de compras. Junto a este departamento surgiram os seus profissionais, os compradores, que seriam os grandes responsáveis por abastecer a companhia com bens e serviços de forma padronizada e contínua atentando-se a comprar com aquele que oferecesse o melhor preço.
Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
1 - Os textos publicados na revista são de inteira responsabilidade de seus autores.
2 - É permitida a reprodução, desde que citada a fonte e o autor.
Após o artigo aprovado, o autor principral deverá enviar declaração, conforme o modelo:
AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO
(Nome do autor), portador do documento de identidade nº ________ (no caso de vários autores citar todos), autorizo ( ou autorizam, no caso de diversos autores) a publicação do artigo (nome do artigo), com exclusividade pela Revista Eniac Pesquisa, em meio eletrônico.
A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
Dados de todos os autores:
Nome completo:
Instituição:
E-mail:
Telefone:
Obs.: Informar os códigos dos serviços DDD e DDI.
Assinatura do autor principal: ____________________________________