Mulheres empreendedoras

Autores

  • Claudete Moura da Gama Santos ENIAC

Palavras-chave:

empreendedorismo, sociedade, mulher

Resumo

O objetivo da pesquisa “mulheres empreendedoras” e fazer um levantamento sobre as suas conquistas para compreender as modificações que ocorreram ao longo dos séculos. Na sociedade patriarcal as mulheres eram meras coadjuvantes nos casamentos.  A mulher era o “sexo frágil” impossibilitada de assumir a sua família.

Referências

http://www.suapesquisa.com/pesquisa/neolitico.htm

http://luciaconde.blogspot.com/2009/02/mulheres-na-politica-i.html

http://www.mulherecidadania.al.gov.br/artigos/a-luta-pela-emancipacao-da-mulher/ 22/12/2009 ás 15h13minhs.

http://www.portaleducação.com.br/gestao-e-liderança/artigos/2097/empreendedorismo-no-brasil 19/2/2010 15:19

Revistas e Jornais: Exame Edição 968 Nº. 9 19/05/2010 Ano 44

Época data edição 30/11/09’Editor Globo Jornal Agora 2010-05-27 Manual SEBRAE

Bezerra, Itamar. Trabalho de Conclusão de Curso Tutor: O coaching acadêmico a serviço da educação Um estudo de caso da Faculdade Eniac de Guarulhos.

Dolabela, Fernando C. Chagas. Segredos de Luisa Culturas Editoras Associadas, 1999.

Hunter, James C.O Monge e o executivo: uma história sobre a essência da liderança / James C. Hunter tradução de Magalhães, M. C. F. - Rio de Janeiro: Sextante, 2009. H922m.

Autoestima Trad: The servant ISBN 978-85-7542-467-4. 2. Liderança Aspectos morais e éticos. Título. II. Série.

Downloads

Publicado

01-12-2010

Edição

Seção

Artigos - INICIAÇÃO CIENTÍFICA