O HOMEM, A TECNOLOGIA E O MARKETING NA CONTEMPORANEIDADE – UMA ABORDAGEM ANTROPOLÓGICA
Palavras-chave:
Cultura Digital, Marketing Digital, Consumidor Contemporâneo, Netnografia, Evolução Tecnológica, Internet.Resumo
O presente artigo se propõe a realizar uma reflexão teórica sobre a influência das novas tecnologias de comunicação digital (internet) sobre as relações humanas e como esta relação, influenciada e reorientada pelo desenvolvimento tecnológico digital também suscita a reorientação, por sua vez, da forma como o marketing contemporâneo percebe e age junto ao consumidor.Downloads
Publicado
Edição
Seção
Licença
1 - Os textos publicados na revista são de inteira responsabilidade de seus autores.
2 - É permitida a reprodução, desde que citada a fonte e o autor.
Após o artigo aprovado, o autor principral deverá enviar declaração, conforme o modelo:
AUTORIZAÇÃO PARA PUBLICAÇÃO
(Nome do autor), portador do documento de identidade nº ________ (no caso de vários autores citar todos), autorizo ( ou autorizam, no caso de diversos autores) a publicação do artigo (nome do artigo), com exclusividade pela Revista Eniac Pesquisa, em meio eletrônico.
A contribuição é original e inédita, e não está sendo avaliada para publicação por outra revista; caso contrário, deve-se justificar em "Comentários ao editor".
Dados de todos os autores:
Nome completo:
Instituição:
E-mail:
Telefone:
Obs.: Informar os códigos dos serviços DDD e DDI.
Assinatura do autor principal: ____________________________________