Pesquisa


 
Edição Título
 
v. 2, n. 1 (2013) Ciclo do Marketing Digital: tática e estratégia Blended Resumo  PDF
Felipe Chibás Ortiz
 
v. 4, n. 1 (2015) Marketing, Crédito & Consumismo: Impactos sobre o endividamento precoce dos jovens Brasileiros Resumo  PDF
José Flávio Messias, José Ultemar Silva, Pedro Henrique Calderoni Silva
 
v. 5, n. 2 (2016) Ética e barreiras culturais à comunicação: fronteiras líquidas da organização na era digital Resumo  PDF
Felipe Chibás Ortiz
 
v. 4, n. 2 (2015) O Materialismo no contexto dos consumidores deluxo Resumo  PDF
Claudia Rosa Acevedo, Jouliana Nohara, Mônica Martins Caparroz, Sandra i Maria Martin
 
1 a 4 de 4 itens

Dicas para pesquisa:

  • O sistema de busca não diferencia maiúsculas ou minúsculas
  • Termos irrelevantes são ignorados pelo sistema de busca
  • São recuperados por padrão apenas artigos contendo todos os termos de busca (ex.: AND é implícito)
  • Combine múltiplos termos com OR para encontrar artigos contendo um ou outro termo; ex.: educação OR pesquisa
  • Use parênteses para criar buscas mais complexas; ex.: arquivo ((revista OR conferência) NOT teses)
  • Use aspas duplas para recuperar o termo exato; ex.: "Acesso Livre à informação"
  • Exclua termos utilizando - ou NOT; ex.: online -políticas ou online NOT políticas
  • Use * como caracter coringa; ex.: soci* moralidade recuperará documentos contendo "sociedade" ou "sociológico"